terça-feira, novembro 03, 2009

Música, praia, amigos e diversão......sem esquecer do estudo e obrigações....

Olá novamente....

Alguns podem pensar que eu esqueci do meu blog, bom isso não é verdade. Minhas últimas semanas foram agitadas e não pude sentar, organizar pensamentos e postar nesse meu pequeno espaço na web.

Primeiramente gostaria de falar um pouco sobre a Semana de Geologia e Astronomia que ocorreu no Instituto de Geociências da Unicamp. Experiência maravilhosa, alguns estresses mas tudo acabou dando certo e os alunos gostaram muito. Mais um sucesso na minha vida acadêmica pois antes disso participei da organização da maior feira de recrutamento da Unicamp: Talento. Fui por três meses parte da comissão organizadora desse evento maravilhoso e por uma semana staff. Tantas coisas que aprendi e gostaria de continuar participando e aprendendo.

Um pouco do meu sentimento perante isso tudo: vitória e orgulho de mim mesma por conseguir ser uma pessoa melhor e mais experiente em diversas situações da vida. Me apaixonei pelo que faço hoje em dia, tanto na parte de ser gerente financeira da Empresa Junior de Geologia e Geografia da Unicamp como por ter participado da organização da Talento. Quero muito voltar para a comissão pois acho que sou capaz e dedicada ao que amo. Quero poder novamente sentir aquela sensação mágica de mais uma missão cumprida, ver tudo dando certo e seguindo seu curso pré-estabelecido.

Sem me alongar muito mais, após a Semana de Geologia e Astronomia tive Trabalho de Campo de uma semana. Fomos para Atibaia no primeiro dia e depois para Ubatuba, estudar composições sedimentares e dinâmicas de movimentos terrestres. Vários imprevistos ao longo da viagem, mas isso tudo me fez olhar de um modo diferente para as coisas, ou seja, não me importar tanto com o luxo, simplesmente aproveitar o momento sem preocupação e absorver os ensinamentos passados pelos professores e amigos. Foi uma viagem maravilhosa porque conheci melhor as pessoas que compõe minha sala e aprendi diversas coisas sobre geologia.

Chegamos em uma sexta feira e logo após, ou seja, no sábado, fui viajar com amigos da sala para o mesmo local onde estavamos antes, Ubatuba. Essa parte foi pura diversão, muita risada, sol, praia e água de coco. Adorei tudo, o cansaço hoje é intenso, mas como muitos dizem, valeu muito a pena.

Daqui para frente será estudar, fazer trabalhos, me preparar para a seleção de novos membros da Talento e para me tornar diretora financeira da Empresa Junior do Instituto de Geociências da Unicamp.

Tenho certeza que a parte de empreendedorismo e relacionamento com diversas pessoas é a coisa que mais gosto de fazer na Unicamp, por isso vou continuar nesse caminho sempre, até me formar.

Por hoje é só, abraços a todos.

Um comentário:

  1. É isso ae Anninha!!
    Que bom que está curtindo tudo mais!!
    =)
    Realmente a Semana também mereceu um post no meu blog hahaha
    E acho que você vai se dar muito bem continuando na Terrae, não tenho duvidas sobre isso.. =)
    Bjos!

    ResponderExcluir