domingo, outubro 11, 2009

Dia diferente....muitas flores e muito forró!

Hoje acordei e o dia estava perfeito, sem nenhuma nuvem no céu. Senti como se o meu dia seria atipico, e realmente foi.
Visitar uma cidade diferente é bom demais, principalmente se ela tem a arquitetura e o espírito das de outros países. Holambra é um lugar assim, você se sente mais feliz e pertencente a outra esfera global. Comi várias coisas diferentes, vi paisagens belíssimas e pessoas diferentes. Comprei flores das mais variadas e exóticas, todas com o intuito de cuidar de um ser vivo tão pequeno.
Após a visita à Holambra fui com amigos dançar forró. Aprender passos novos sempre é bom, mas encontrar pessoas que vc adora é melhor ainda. Dancei bastante, conversei com amigos e conheci pessoas novas, tudo isso a base da trilha sonora de forró. Me senti acolhida e feliz, como se tudo na vida fosse perfeito, bastando apenas nós pararmos e visualizarmos o que esta ocorrendo ao nosso redor.
Peguei uma carona até em casa com um casal de amigos e agora estou aqui em casa escrevendo e refletindo sobre o quão bom foi meu dia.
Além de tudo isso que aconteceu, minha maior felicidade foi ver minha mãe feliz outra vez, dando risada e conversando com seus amigos.
As vezes temos que parar no final de um dia e pensar nas coisas maravilhosas que aconteceram naquelas 24 horas, nunca devemos nos focar unicamente no que aconteceu de pior pois tenho certeza que há sempre felicidade em cada parte de nossas experiências diárias.

Abraços,

Anna.

Um comentário: