sábado, novembro 07, 2009

Confusões

Essa semana foi confusa, muitas coisas acontecendo e nenhuma explicação lógica para tudo. Teve festa, muito boa por sinal, trabalhos a entregar, aulas desmarcadas, reuniões extraordinárias (palavra bonita), encontro com amigos antigos, amizades fortalecidas, comidas diferentes e muita música.

Cheguei a certas conclusões também, elas poderão variar ao longo desses dias ou dos anos, como ser mais pontual e aplicada aos meus estudos, não deixar para fazer as coisas na última hora, ser calma em certas situações, aprender a ficar sozinha (é difícil, ainda mais sendo filha unica), dar valor a minha família e ler. São coisas que no presente momento deixei de lado devido principalmente a correria dos dias e a desanimação perante o segundo semestre do meu curso.

Gosto muito de geologia mas como o primeiro ano se resume a um núcleo comum (geografia e geologia) massante e que nesse semestre possui praticamente só matérias voltadas a geografia, tudo fica mais difícil. Estou muito ansiosa para que o segundo ano comece pois vou optar por geologia e só ter matérias voltadas para essa área.

Continuar na Empresa Junior do Instituto de Geociências como Diretora Financeira também esta proporcionando grande alegria e ansiedade para o próximo ano chegar logo. As férias estão sendo aguardadas também, pois estou precisando descansa e desfocar um pouco do mundo Unicamp.

Por hoje é só,

Abraços a todos e muito obrigada pelos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário