sábado, outubro 10, 2009

Cats

Cada susto que nós levamos. Hoje estava aqui em casa, quase dormindo depois do almoço, de repente ouço uma gritaria, abro a porta do meu quarto e vejo minha mãe e minha avó assustadas. Logo corro para perguntar o que estava acontecendo e se elas estão bem e acabo descobrindo que um objeto ou animal estranho entrou em casa e nenhuma das duas tinha coragem de ver o que era. Vou até o local indicado por elas e para minha surpresa descubro que minha gata preta estava caçando um passarinho. Este ultimo estava todo acuado em um canto, no chão de asas abertas e minha gata de olho nele e prestes a dar o bote. Corro para ajudar o pobre animal, abro a janela e guio-o para fora de casa. Tudo acaba bem, mas sempre essas coisas trazem um fundo de reflexão. Após esse episódio sento no meu quarto e começo a pensar em coisas bobas, mas que são essenciais a nossa vida. Um simples jesto pode ajudar ou até mesmo salvar a vida de algo ou alguém, basta termos a coragem de dar o primeiro passo, não ter medo das consequencias (mas sim preve-las).
Como a vida é engraçada, ou seja, coisas tão pequenas aos nossos olhos podem ser decisivas para nos tornamos pessoas melhores e mais atentas no futuro.
Ai vai uma dica: tome decisões e preveja as consequencias, nunca tenha medo de agir ou arriscar pois em algum momento da sua vida uma decisão tomada pode mudar sua vida para melhor ou pior. Temos que ter coragem de arriscar pois 50% pode ser de acerto ou 50% pode ser erro.

Abraços,

Anna

2 comentários:

  1. Nossa,
    uma geóloga com ares filosóficos...
    hehehe
    Boa sorte com o blog... logo vai ver como vale a pena! =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hehe, você escreve muito bem!
    Boa sorte com o blog e sucesso!

    []'s
    Rodrigo.

    ResponderExcluir